em Notícias da Hotsoft

Hotsoft Powered by SCC no 48º CBAC – o que esperar?

Em sua 48ª edição, o Congresso Brasileiro de Análises Clínicas acontecerá de 18 a 21 de junho e será realizado no belíssimo Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina. É o cenário perfeito para reunir os principais profissionais e especialistas do campo das análises clínicas.

Essa edição marca um momento especial, porque representa o retorno da Hotsoft aos eventos presenciais do setor e leva ao mercado de análises clínicas a fusão entre a Hotsoft e a SCC Soft Computer, a nova Hotsoft Powered by SCC.

Essas duas empresas líderes no mercado de soluções de LIS para análises clínicas e medicina laboratorial uniram forças para oferecer uma experiência ainda mais completa e inovadora para laboratórios e grandes centros médicos, trazendo ao Brasil o que há de mais revolucionário na tecnologia internacional.

A expectativa é alta para receber e reencontrar prospects, amigos e clientes de longa data.

Soluções LIS em microbiologia, patologia clínica e muito mais

Quem passar pelo estande terá a possibilidade de encontrar mais de 30 soluções inovadoras em LIS.  

Grandes players do mercado laboratorial nacional já possuem as principais soluções Hotsoft Powered by SCC instaladas e operando de forma impecável no Brasil, otimizando processos, melhorando a precisão diagnóstica e elevando a qualidade dos serviços prestados.

Visite o estande da Hotsoft e veja como melhorar estrategicamente os ganhos do seu negócio com inteligência laboratorial! Conheça as soluções SCC já instaladas e rodando no Brasil:

  • Controle de qualidade (SoftTotalQC);
  • Microbiologia (SoftMic);
  • Patologia Clínica (SoftLab);
  • Laudos integrados (SoftReport);
  • Gerenciamento de imagens ou documentos (SoftMedia)
  • Soluções para pedidos e relatórios de resultados via Internet (SoftWebPlus)
  • E muito mais!

LABplus sempre em pauta

Ao passar pelo estande da Hotsoft Powered by SCC no 48º CBAC, os participantes também poderão conhecer o já renomado LABplus, o sistema de gestão laboratorial que se tornou referência no mercado.

Com o LABplus, os laboratórios clínicos podem otimizar processos, melhorar a eficiência e elevar a qualidade dos serviços prestados com um custo benefício altamente favorável. Os visitantes poderão conhecer de perto essa solução de ponta e entender como ela pode impulsionar seus negócios.

Os visitantes do estande terão a oportunidade de conversar com especialistas, esclarecer dúvidas e descobrir como essas soluções inovadoras podem impulsionar seus laboratórios.  Será uma chance única de obter insights valiosos e se manter atualizado sobre as tendências e avanços mais recentes do setor.

Esperamos você!

A Hotsoft Powered by SCC convida a todos os participantes do 48º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas a visitarem seu estande e explorarem o mundo de possibilidades que essas soluções oferecem.

A equipe estará disponível para demonstrar as funcionalidades, fornecer informações detalhadas sobre os produtos e discutir as necessidades específicas de cada laboratório.

Visite o estande e descubra como levar o desempenho do seu laboratório a um nível superior.

  • Tags:
  • Compartilhe:

Acompanhe nossa jornada

Receba conteúdos gratuitos em seu e-mail, com dicas exclusivas para a gestão inteligente do seu laboratório.