em Notícias da Hotsoft

48º CBAC: evento sucesso em qualidade e público

A Hotsoft Powered by SCC esteve presente na 48ª edição do Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, tradicional no hall de eventos de análises clínicas do Brasil e da américa latina.

O congresso aconteceu de 18 a 21 de junho, no belíssimo Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, e contou com a presença de profissionais renomados, pesquisadores e representantes de diversas empresas do ramo das análises clínicas do Brasil e do mundo. Estiveram presentes mais de 3.000 pessoas.

Durante os debates e palestras foram discutidos temas relevantes, como os avanços tecnológicos no diagnóstico laboratorial, as tendências em medicina diagnóstica.

Com temas que abordaram todas as áreas técnicas e de gestão laboratorial, o evento ficou marcado principalmente pelo acontecimento do 7º Fórum de Proprietários de Laboratórios, onde foram abordados pontos importantes da RDC-786-2023, aprovada pela Anvisa em maio deste ano (antiga RDC 302-2005).

Hotsoft lança nova identidade visual no 48º CBAC

A participação da Hotsoft como patrocinadora do 48º CBAC fortalece ainda mais a presença da empresa nesse cenário promissor. Essa edição foi especial na nossa história porque marcou o lançamento da nova marca e identidade visual ao mercado de análises clínicas após a fusão com a SCC Soft Computer, gigante norte-americana no ramo de LIS.

Quem passou pelo estande teve a oportunidade de conhecer de perto as novas soluções tecnológicas altamente especializadas que a Hotsoft traz ao Brasil através da união com a SCC, como Microbiologia, Patologia Clínica, Genética, Banco de sangue entre outras novidades.

Nós registramos, a presença de clientes, prospects e amigos. Veja as fotos abaixo.

  • Tags:
  • Compartilhe:

Acompanhe nossa jornada

Receba conteúdos gratuitos em seu e-mail, com dicas exclusivas para a gestão inteligente do seu laboratório.