SUPORTE

Com o objetivo de atender laboratórios de todo o Brasil, de maneira rápida e com baixo custo, a Hotsoft passou a utilizar, ainda em 1989, uma tecnologia que lhe permitia fazer o controle remoto das estações dos usuários.

A multiplicação de clientes através de um país com dimensões continentais exigiu investimento na melhoria dos processos internos e foi assim que em 1996 a empresa buscou e conquistou e certificação ISO 9000. A partir daí, desenvolveu um sistema de acompanhamento do atendimento aos clientes que vem sendo aperfeiçoado de maneira constante ao longo dos anos.

A grande experiência adquirida no atendimento remoto beneficia hoje até os clientes de grande porte. Aliado a uma metodologia que disciplina as implantações e treinamentos locais, os serviços são executados em tempo reduzido, gerando economia e satisfação para os clientes.

Com uma equipe especializada que cresce a cada ano em tamanho e experiência a empresa tem aí o seu maior diferencial: pessoas comprometidas em fazer sempre melhor e mais rápido para que o laboratório possa melhorar a qualidade do atendimento de saúde dos pacientes e aumentar sua competitividade no mercado.